terça-feira, 13 de setembro de 2011

CONCURSO CLICK SUA BABUSKA!!!

Oi Gente!

Lembra que eu falei para você que iria lançar um concurso junto com um blog amigo?? Então...Tchãnãnã!!!! Juntamento com o blog Minha Filha Vai Casar estamos lançando um concurso muito fofo!!!


Então...querem saber como é o Concurso????


É o seguinte, a proposta é que todas as noivas que têm os noivinhos-babuskas do Santo Dia fotografem o seu casal de babuskas em algum lugar romântico, divertido, criativo. Vale levá-los para lua de mel e fotografá-los na viagem ou mesmo em algum cantinho que tenha a ver com a história de vocês, ou em um lugar engraçado ou inusitado, enfim, dê asas a sua imaginação!






A escolha da foto vencedora será feita assim:

A comissão julgadora, formada pelas três queridas do MFVC + a Eleonora (minha irmã e responsavel pelas lembrancinhas do Santo Dia) + a Julia Pessoa (do blog Oh Happy Day!), vai selecionar 3 finalistas e todos os leitores (também temos barbichas entre nós!) vão votar, lá no blog, na foto que achar mais legal!

O prêmio:
A vencedora vai ganhar mais um casal de babuskas de acordo com o tema da foto enviada (confira abaixo todas as regras e prazos).

Esse concurso é bem no estilinho do anão de jardim da Amélie Poulain, né não?




Inspiração do concurso!

Então para participar, você precisa:
1.Já ter babuskas do Santo Dia.
2.Enviar apenas uma (1) foto em boa resolução do passeio/viagem do casal de babuskas para concursobabuska@gmail.com.
3.Citar no corpo do e-mail o nome dos noivos, destino da viagem/passeio, onde a foto foi tirada e o motivo da escolha do local.
4.Enviar o e-mail com a foto e os dados até às 23:59 do dia 25 de novembro de 2011. Os e-mails que chegarem após esse horário serão desconsiderados.

À medida que cada noiva enviar as fotos, eu vou enviar um e-mail de confirmação da participação do sorteio, bem como postarei as fotos aqui no meu blog. Assim, você saberá que está concorrendo ao prêmio!

O resultado:
No dia 29 de novembro, faremos um post com as 3 fotos finalistas para que o público vote lá no blog MFVC na melhor até o dia 04 de dezembro. Daí, o RESULTADO sairá no dia 05 de dezembro aqui e no blog das meninas!!

Então só para confirmar, a medidas que as noivinhas forem me mandando as fotos concorrentes para o e-mail citado acima, elas serão postadas aqui nesse blog, para todo mundo ir conhecendo.
Depois o Juri vai escolher 3 fotos finalistas.
Essas finalistas serão divulgadas nos 2 blogs, aqui e no blog das meninas do Minha Filha Vai Casar .
Porém a votação para escolher a vencedora,que será aberta a todos que quiserem participar ( vale até convocar torcida organizada rs), será realizada apenas no blog Minha Filha Vai Casar ok?

O resultado nós vamos divulgar nos 2 blogs!!!

Queridas mãos a obra!!!
Quero ver muita foto linda por ai hein!!

beijos Eliane

2 comentários:

  1. obaaaaa vou tirar a minha foto já!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda! Estamos juntas mais uma vez! Ebaaaa! Agora, nesse concurso mega fofo! Passei por aqui pra deixar um beijinho de nós 4 (contando a Julia na barriga...)=)Um lindo fim de semana pra você! Ju

    ResponderExcluir