quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O novo site está no ar!!!!!!!!!!!!


Olá amigos
 
Nosso site entra hoje no ar com uma nova carinha!! Crescemos!! Nossa busca será sempre o melhor para satisfazer ainda mais as expectativas das nossas noivas, mães, bebês, debutantes, formandas, padrinhos enfim de nossas amigas e amigos queridos!!
Com esse lançamento estamos comemorando nossos 5 anos!! Foram anos de muita alegria, dedicação e carinho!! É tão bom realizarmos os nossos sonhos e de nossos amigos!!! ;)
 
Obrigada a todos que acreditaram na gente!!
Em especial nossa familia!!
 Eliane e Eleonora

2 comentários:

  1. meninas...parabéns pelo site, super mimoso é a cara de vcs....e pelos 5 anos de muita criatividade e trabalho serio...que este ano tb seja de muitas e muitas bençãos para o SantoDia e para todos que tem contribuido para o seu crescimento......

    bjs

    Ivonete
    Biscuinete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ivonete!!

      Estamos juntas nesse caminho né!!! Você sabe como é corrido e dificil nosso dia -a -dia de quem trabalha com casamento, trabalhando de madrugada, concentrada em cada detalhe, mas no fim é uma delicia!!!

      Parabéns para você também!!Você é uma artista super competente, batalhadora e vencedora!! Adoro seu trabalho!!

      Pode contar comigo, companheira de biscuit!! Nós somos vizinhas de anuncio no Guia Casamentos e Eventos http://www.guiacasamentoeeventos.com.br/noticias/ né!! hehehe

      Obrigada pelo recadinho carinhoso!!

      beijos e sucesso
      Eli

      Excluir