quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dúvidas Loja Virtual

Olá Pessoal!!!

Sim, sim sim!!!!  Nossa loja virtual já está no ar!!!! Lá você consegue comprar suas Babuskas em até 12 vezes pelo Pagseguro e receber em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento!!  Enviamos para TODO Brasil!!

www.santodia.com.br

Tenho recebido muitos e-mails com dúvidas sobre a loja, lá no site, na tela de introdução da loja tem tudo explicadinho. Mas vou explicar as dúvidas mais frequentes por aqui ta!!!

Bom vamos lá :

  1. O pagamento é feito pelo PagSeguro, que é um meio super seguro de se fazer compras pela internet!!
  2. Depois que você montou seu casal de Babuskas, você é direcionado para o site do PagSeguro e lá você pode escolher entre as seguintes formas de pagamento : Boleto bancário, débito online e pagamento pelo cartão de crédito em até 12 vezes!!
  3. A entrega é feita pelo Correio e você mesma escolhe qual forma prefere de envio. Pode ser por PAC, Sedex ou Sedex10
  4. O envio é MEGA RÀPIDO!!!! Nós enviamos em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento!!
  5. Sim, você pode personalizar as suas Babuskas pela loja virtual!!!!!! A diferença é que você escolhe entre todos os acess´rios que temos na loja ao invés de ter que me enviar as fotos do vestido, traje do noivo, etc
  6. Pintou aquela dúvida durante o processo de compra?? Manda um e-mail para gente no contato do site, ou pelo e-mail contato@santodia.com.br
  7. Sou euzinha mesmo quem continuo confeccionando TODAS as Babuskas que saem do meu ateliê!!! Nós aumentamos nossa estrutura, mas quem confecciona as todas as Babuskas artesanalmente sou eu!! A Rezinha, minha fiel assitente é quem atende vocês, tira todas as dúvidas que vocês mandam pelo contato@santodia.com.br e me passa todos os detalhes. Eu acompanho todo o processo, mas optei por me concentrar mais na confecção dos Bonecos, para poder atender mais noivinhas!! Tinha muita gente ficando de fora da agenda, então resolvi fazer a loja virtual para conseguir atender a todos!! 

Agora vou colocar algumas fotos comparativas de Babuskas personalizadas na Loja Virtual e como elas ficam no ato da entrega!! Quando  ganham vida...saem do site e são enviadas para vocês!!!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário